google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Noticia/TV - Mensagem para Aniversários Noticia/TV - Mensagem para Aniversários

Noticia/TV

 

Atriz Susana Vieira alfineta os ex-maridos: 'Foram péssimos'
susana Vieira foto reproduzido do instauram

Susana Vieira relembra os antigos relacionamentos e detona os ex-maridos.

A atriz Susana Vieira participou de uma entrevista no programa Casa Feliz, da SIC, em Portugal, e citou seus antigos relacionamentos. Em um trecho da conversa, ela contou sobre os ex-maridos e surpreendeu com sua declaração.

 "Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa...Cinco! Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa", disse ela.

Atualmente, a atriz está fazendo apresentações do seu monólogo, chamado Uma Shirley Qualquer, em Portugal. Ela está longe das novelas desde que atuou em Éramos Seis, da Globo, em 2019.

 Novo visual de Susana Vieira

A atriz Susana Vieira aderiu ao cabelo curto há pouco tempo. Em fevereiro deste ano, ela se despediu do cabelo comprido e aderiu ao visual mais curtinho e arrasou ao mostrar a transformação.



"Pronta pra ir pra casa, gostaram? Eu fiquei feliz", falou sobre o resultado.



vocalista calcinha pretp morre

Paulinha Abelha, cantora da Calcinha Preta, precisou ser internada na UTI - FOTO: Divulgação / Calcinha Preta

Famosos lamentaram a morte de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, nesta quarta-feira (13). A cantora, de 43 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma e faleceu em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

.


O que aconteceu com Paulinha Abelha?

Paulinha deu entrada no hospital com tontura e ânsia de vômito. Onze dias após o início dos sintomas, a cantora foi diagnosticada com um problema renal. A cantora apresentou também inflamações no fígado e nos rins e o quadro se agravou.

Em nota publicada mais cedo nesta quarta-feira, o hospital onde Paulinha estava internada explicou que a cantora mantinha “quadro neurológico, sem necessidade de medicamentos para ajuste de pressão, respirando com suporte de aparelhos". E "mantendo a oxigenação adequada e necessitando de hemodiálise para ajuste da função renal."

Em nota divulgada na noite desta quarta-feira (23), o hospital anunciou que a cantora “apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo” nas últimas 24 horas.

Devido à seriedade do quadro da artista, a equipe médica iniciou o protocolo diagnóstico de morte encefálica. Após os exames clínicos, os médicos constataram a morte da cantora.

Além da parada de todas as funções do cérebro, a cantora também estava com o fígado e os rins inflamados. O falecimento da cantora foi decorrente de um quadro de comprometimento multissistêmico.

Famosos lamentam a morte de Paulinha Abelha

Famosos usaram as redes sociais para lamentar o falecimento de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, na noite desta quarta-feira.


Noticia/TV Noticia/TV Reviewed by byron amaral on fevereiro 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentario sera muito legal
Obrigado volte sempre

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }